Seja Bem-Vindo a Escola Pimpão!

"Depois da barriga da mamãe e do aconchego da família, a pré escola é o melhor lugar do mundo".

Nossa História

O Centro de Educação Infantil Pimpão oferece um trabalho na área educacional há mais de 27 anos. Atendendo crianças na faixa etária de 04 meses a 05 anos de idade, classificados em Berçários “Mãozinha” e “Pezinho”, Nível I a Nível IV, priorizando sempre a qualidade de ensino e contando com profissionais altamente qualificados.

Sócio Interacionista

No Centro de Educação Infantil Pimpão, a aprendizagem é fundamentada numa proposta sócio interacionista de ensino, segundo estudos de Piaget e Vigotsky. O brincar é o eixo principal para o desenvolvimento das atividades, pois a brincadeira favorece a criança em todos os aspectos, emocional, psicomotor, perceptivo e cognitivo.

Parceria com a Universidade de Cambridge

A Learning Fun fecha parceria com a University of Cambridge. É com muito entusiasmo que nós da Learning Fun Curitiba lhe damos essa notícia de mais uma conquista do grupo Learning Fun. Acompanhe também pela página do Facebook do Learning Fun Curitiba!

A escola Pimpão em parceria com a Learning Fun Curitiba estará oferecendo um programa Bilíngue para todos os alunos para o ano de 2016.

A Escola fica localizada na Rua Engenheiro Rebouças , 1867, Rebouças. Matrículas abertas! Join us !!!!